recado importante:

Quando as pessoas falam ouça com "atenção" pois; a maioria nunca ouve.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Oração da noite


Oração da noite
Boa noite Pai. Termina o dia e a ti entrego meu cansaço.
Obrigado por tudo e ••• Perdão Senhor.
Obrigado pela esperança que hoje animou meus passos,
Pela alegria que vi no rosto das crianças;
Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão;
Obrigado também por isso que me fez sofrer •••
Porque naquele momento de desanimo lembrei que tu és meu Pai;
Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pela comida,
Pelo meu desejo de superação •••
Obrigado pela minha família;
Perdão, também, Senhor! Pelas minhas falhas de hoje;
Porque não me lembrei que não sou filho único,
Mas irmão de muitos; Perdão, Pai, pela falta de colaboração e serviço
e porque não evitei aquela lagrima, aquele desgosto;
Perdão por ter guardado para mim tua mensagem de amor;
Perdão por hoje eu não entregar-me e dizer: "sim", como Maria.
Perdão por aqueles que deviam pedir-te perdão e não se decidem.
Perdoa-me, Pai, e abençoa os meus prop6sitos para o dia de amanha,
Que ao despertar, me invada novo entusiasmo;
que o dia de amanhã seja vivido conscientemente,
Se assim o Senhor permitir
Boa noite, Pai. Até, amanhã.
Amém










Nenhum comentário:

Postar um comentário